Pós Graduação em Engenharia Mecânica ou afins;Conhecimento técnicos desejáveis:Conhecimento dos produtos da empresa ou similares;Habilidade analítica de dados e construção de reportsHabilidade de comunicação Gestão de ProcessosHabilidade de gestão de orçamento e técnicas de negociaçãoInglês Avançado ou fluenteGestão de conflitosFluência em EspanholGestão de ServiçosGarantir que os revendedores tenham uma estrutura completa e adequada para atender seus mercados e clientes, apoiando-os com compartilhamento de conhecimento e recursos.
De mesmo modo assegurar que as ferramentas necessárias para o correto suporte estejam em todos distribuidores suportados.
Realizar o monitoramento das estruturas de suporte ao produto e desempenho comercial dos revendedores, propondo ações para atingimento dos objetivos definidos.
Desenvolver estratégias de suporte de serviços e treinamento técnico.Garantir que as fábricas do grupo recebam as informações de desempenho e falhas, apoiando proativamente a resolução de falhas e melhoria de produtos.
Garantir que os problemas identificados em campo sejam reportados adequadamente através dos canais definidos.
Garantir a implementação dos programas de melhoria de produto em campo das falhas já identificadas.
Monitorar os processos de garantia, atuando em conjunto com o distribuidor, garantindo sua aplicação e devido reembolso.
Atuar em conjunto com o time de Soluções Conectadas garantindo que os clientes tenham conhecimento das vantagens, bem como ampliar a população de maquinas conectadas.
Assegurar que em caso de falhas, a distribuidor atua com o máximo de eficiência para o menor downtime possível.
Assegurar a satisfação dos clientes com atendimento recebido da rede de distribuição.