Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AuxiliarNúmero de vagas: 2Local de trabalho: Cachoeirinha, RSRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralAGA ABERTA ATENDENTE DE SUPORTE AO CLIENTEVenha fazer parte do provedor de internet que mais cresce na região!A FÊNIX INTERNET está contratando!
Local: Exclusivo para moradores de Cachoeirinha ou Gravataí Função: Atendimento ao cliente via telefone e WhatsApp, de forma gentil, humanizada e ágil.
Suas principais atividades serão:Envio de boletos; Desbloqueio de sinal; Revisão de acesso/rede do cliente; Explicação de eventos massivos e Apoio em outras demandas do setor.
Requisitos:Boa comunicação e escrita; Organização e facilidade de aprendizado; Gostar de trabalhar em equipe; Facilidade com atendimento ao público; Vivência em informática; Experiência com help desk ou atendimento ao cliente.
Diferenciais (não obrigatórios):Experiência com GPON/PACPON; Conhecimento em configuração de roteadores; Experiência com telemarketing.