Descrição do Cargo
Prover suporte técnico, realizar diagnósticos, atendimento e resoluções de incidentes e requisições.
* Realizar substituição e remanejamento de módulos e equipamentos.
* Executar pequenos reparos em componentes de serviços disponibilizados aos usuários.
* Instalar e configurar softwares em microcomputadores e dispositivos móveis.
* Elaborar scripts e instalar softwares.
* Efetuar a geração e aplicação de imagens de computadores.
* Ativar, testar e desativar pontos de rede e equipamentos de TI.
* Executar serviços de cabeamento de rede tipo 'par trançado 10/100 mbps'.
* Restaurar backup e procedimentos periódicos de rotina.
* Produzir instruções de configuração e operação de equipamentos e softwares.
* Contatar usuários para obtenção de detalhes adicionais.
* Prestar orientações sobre o uso de funcionalidades e facilidades disponíveis nos softwares básicos.
* Realizar instalação e configuração de impressoras via TCP/IP.
* Acompanhar fornecedores de TI através de tickets, e-mail e reuniões presenciais.
* Controlar inventário de ativos.
* Prestar suporte à telefonia fixa e móvel.
* Documentar atividades realizadas.
* Esclarecer dúvidas de clientes sobre configuração, instalação e funcionamento de equipamentos e componentes de informática.
Requisitos e Qualificações
Formação Acadêmica
* Superior na área de Tecnologia da Informação, após o 4º período ou nível superior em qualquer área relacionada.
* Desejável certificado em ITIL V3 Foundation ou superior.
Experiência Profissional
Experiência em atividades de suporte técnico local e remoto, realizando conexão remota, instalação, configuração e manutenção de sistemas operacionais Windows e Microsoft Office.
Nossos Benefícios
* Plano de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed.
* Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco Dental.
* Vale Alimentação ou Refeição.
* Seguro de vida custeado pela empresa.
* Vale transporte.
* Total Pass.
* Convênio farmácia.
* Convênio faculdades.
* Kit Bem-vindo ao mundo bebê.