O seu próximo desafio está aqui!
Descrição do Cargo
Estamos procurando por um profissional motivado e dinâmico para ocupar o cargo de Supervisor de Call Center. Se você é uma pessoa que gosta de trabalhar em equipe, criar ambientes positivos e alcançar metas, então este é o seu cargo!
* Mantenha a equipe focada nos objetivos e motiva os funcionários a alcançá-los;
* Crie e implemente planos de ação para melhorar a produtividade da equipe;
* Monitore e avalie o desempenho da equipe, identificando áreas de melhoria e desenvolvendo estratégias para superá-las.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Nível superior completo em Administração, Negócios ou área afim;
* Título de Bacharel em Marketing, Publicidade ou Comunicação;
* Experiência mínima de 2 anos como supervisor de Call Center;
* Conhecimento avançado em Excel e PowerPoint;
* Líder natural com habilidades de comunicação eficazes.
Benefícios
* Vale Transporte;
* Vale Alimentação;
* Convênio Médico;
* Convênio Odontológico;
Outros
Jornada de trabalho: segunda a sexta-feira, das 09:00 às 19:15;
Salário competitivo + comissão por meta alcançada.