Job type: Full-time employee Full-time employeeSomos reconhecidos dentro e fora da empresa pelo Nosso Jeito de Ser.Temos paixão pelo que fazemos, encantando nossos clientes e entregando os melhores produtos ou serviços. Como organização, temos em essência a valorização do trabalho em equipe e acreditamos que o trabalho e a determinação são capazes de transformar sonhos em realidade.Priorizamos o desenvolvimento de nossas pessoas e a evolução de suas carreiras em todos os nossos segmentos.Estamos em busca de um (a) Assistente Administrativo que apoie a implementação e assegure a conformidade dos processos de gestão, vendas e serviços da concessionária, alinhando-os ao programa de qualidade da Stellantis.Deverá atuar no acompanhamento da jornada do cliente, auxiliando na coleta e organização de dados e indicadores de satisfação, promovendo a cultura de experiência do cliente e a melhoria contínua.Além disso, colaborará para que os colaboradores da concessionária cumpram seus percursos formativos, visando o aprimoramento da experiência do cliente.Se você se identifica com nossos valores e com a área de atuação, venha conosco nessa jornada de imersão em grandes aprendizados e conquistas.#OrgulhoDePertencerPrestar suporte no acompanhamento das estratégias e políticas para a melhoria contínua dos processos, visando a qualidade dos produtos e serviços;Coletar dados e auxiliar no acompanhamento de processos relacionados ao controle de qualidade, conforme orientações;Identificar, sob supervisão, pontos de melhoria em processos, sistemas e tarefas, reportando à equipe;Colaborar na comunicação entre áreas como planejamento, gestão, finanças e recursos humanos, para suporte à implementação e manutenção de processos de qualidade;Auxiliar na disseminação de informações e ações de melhoria entre os departamentos da concessionária e a montadora;Executar auditorias periódicas, utilizando o portal e checklist de autoavaliação da montadora, para verificar a conformidade dos sistemas e procedimentos;Contribuir para a manutenção da imagem da concessionária e da Stellantis, auxiliando na observação da qualidade do atendimento e serviços, e zelando pela aparência das instalações;Coletar e organizar dados das pesquisas de satisfação (SMD, NPS e CSI), e das verbalizações de Racs Internos e Hot Alerts, para apoio ao supervisor de CRM;Registrar informações no SIEBEL, conforme orientação, para suporte na identificação de problemas nos processos;Apoiar a formalização de procedimentos operacionais, através de Circular Normativa (CN) e Instruções Operacionais (IO) para as atividades de Vendas, Serviços e Gestão;Verificar, via sistema, as verbalizações negativas (Hot Alert) dos clientes nas pesquisas de satisfação (CSI), seguindo o processo da Stellantis;Agendar e preparar reuniões com gestores e ATCs para abordar reclamações de clientes, consolidando as verbalizações de promotores, neutros e detratores para discussão;Compilar e divulgar mensalmente os resultados das pesquisas de satisfação (SMD e NPS) aos gestores, para análise e definição de ações de melhoria;Monitorar o andamento das ações de melhoria, verificando se os resultados esperados estão sendo atingidos;Atualizar o quadro de gestão com os resultados das pesquisas de satisfação de clientes, tanto internas quanto da montadora;Aplicar, trimestralmente, checklists de Vendas, Serviços e Gestão, para acompanhar as práticas dos Processos Stellantis;Prestar suporte no acompanhamento dos indicadores de treinamento de colaboradores e da concessionária, verificando a evolução do conhecimento;Auxiliar na organização de reuniões para análise de resultados e objetivos, formalizando atas via Portal Network Standards;Prestar suporte no controle da presença e o "no-show" de colaboradores inscritos em treinamentos;Conduzir e informar o envio diário dos valores de bônus da fábrica referentes a veículos novos em estoque, em trânsito e a serem faturados;Acompanhar diariamente os faturamentos de veículos com desconto e controlar a conta movimento da fábrica (Caixa D’água);Conduzir o levantamento mensal dos valores acumulados de bônus, analisar e fechar os valores não pagos pela fábrica, além de abrir chamados para cobrança desses valores;Atualizar dados em BI, Excel e relatórios, e repassar informações para contabilidade, gerência e diretoria para o fechamento mensal da concessionária.O que esperamos que você possua:Cursando Nível Superior ( Administração de Empresas, Administração Estratégica, Gestão de RH, Comunicação Social ou correlatas);Conhecimento de Processos de Qualidade/WCD e Gestão de Processos;Conhecimento de ferramentas de Qualidade;Habilidade com números;Você vai encontrar aqui:Assistência Médica com abrangência nacional para você e seus dependentes (com Coparticipação);Assistência Odontológica para você e seus dependentes;Vale Refeição ou Vale Alimentação;Parceria com Instituições de Ensino.Programa de Participação de Resultado (PPR);Parcerias com Instituições de Ensino de Graduação e Pós-Graduação.Uma empresa de Origem Amazônica quase 80 anos de atuação em mercado – Excelência no agir, espírito de colaboração e Amazônia no coração.Em nossas Divisões de veículos, Gás e Porto buscamos ser ágil e único, colaborativo, entusiasmado, atento ao que acontece ao nosso redor, buscando por novas tecnologias e modelos de gestão. Ligada na produtividade, meio ambiente e a sustentabilidade e a diversidade de nosso time. Somos fiéis ao nosso DNA, apaixonados por nossa terra e nossa gente. Tendo excelência como marca e a rapidez como diferencial. É nosso Jeito de Ser que nos diferencia e nos destaca no mercado. E precisamos de pessoas como VOCÊ que leva em si essa energia, e visão de vida com mesma crenças e valores.Step 2: Avaliação de Raciocínio Lógico 2 Avaliação de Raciocínio LógicoStep 5: Teste - Excel Intermediário 5 Teste - Excel IntermediárioPRAZER, NÓS SOMOS O GRUPO SIMÕESSomos feitos de pessoas!Pessoas que trazem no coração o #OrgulhoDePertencer !Um grupo empresarial, com três divisões, seis empresas e centenas de pessoas apaixonadas, comprometidas e alinhadas com os valores do Nosso Jeito de Ser!Somos transparentes no que fazemos, somos confiantes diante de nossos desafios, somos otimistas com a vida, temos respeito pelo próximo, pelo mundo ao redor, temos orgulho das nossas raízes, temos atitude para crescer, sabemos fazer a diferença, e é isso que nos faz sermos grandes.Trazemos firmes conosco os valores de Respeito, Determinação, Excelência e Credibilidade, focados em contribuir com o crescimento e desenvolvimento da Amazônia.
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