Junte-se a nós! #VemSerVerisure #VerisureVagas
Você já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e a equidade em todas as suas oportunidades?
Na Verisure, priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência, entre outros fatores.
Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento!
E, pelo sexto ano consecutivo, a Verisure é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
Fique por dentro!
A Verisure é referência na Europa e no Brasil na proteção de pessoas, residências e negócios, atendendo a mais de 5 milhões de clientes.
Com mais de 35 anos de história, trouxe inovação e confiabilidade aos sistemas de alarme, tornando-se um padrão no setor.
A Verisure Brasil faz parte do grupo internacional líder na Europa, presente em mais de 17 países.
Missão do cargo
Desenvolver pessoas, auxiliar nas atividades diárias, garantir o acompanhamento dos indicadores da área para alcançar os objetivos da companhia e oferecer um bom serviço aos clientes Verisure. Prover acompanhamento e desenvolvimento dos operadores, com aplicação de feedbacks focados em atingir as métricas de produtividade, satisfação e manter um bom clima na equipe.
Principais responsabilidades
1. Gestão da equipe, incluindo acompanhamento de frequência, controle de ponto, pausas e escalas.
2. Distribuição e monitoramento de ordens de serviço, e-mails e atendimentos.
3. Controle de indicadores operacionais (fila, abandono, NDS, NPS, qualidade) e acompanhamento em tempo real.
4. Supervisão do uso de ferramentas de atendimento e interação com áreas de apoio (TI, RH, Comercial).
5. Condução de feedbacks individuais, validação de bonificações e aplicação de treinamentos e reciclagens.
6. Apoio em processos seletivos e revisão de processos internos.
7. Atendimento a casos críticos e abertura/gestão de chamados conforme necessário.
8. Elaboração de relatórios e suporte na finalização de plantões.
Requisitos
* Ensino Superior completo.
* Experiência como Supervisor na área de atendimento.
* Pacote Office.
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