Atribuições:
* Controle e Organização de Estoque
* Receber, conferir e armazenar materiais de forma organizada.
* Realizar inventários periódicos e manter registros atualizados.
* Identificar necessidades de reposição e informar o responsável.
* Registrar entradas e saídas de materiais no sistema.
* Preparar pedidos e acompanhar a distribuição para diferentes setores.
* Garantir que os materiais sejam entregues em conformidade com os prazos e especificações.
* Arquivar registros de movimentação de materiais e manter a documentação em conformidade com normas internas e legais.
* Atualizar sistemas e relatórios de controle de estoque.
* Acompanhar pedidos de compra junto aos fornecedores.
* Verificar condições de armazenamento e validade dos materiais.
* Identificar materiais danificados e propor ações corretivas.
Competências Técnicas Requeridas:
* Familiaridade com sistemas específicos de controle de almoxarifado.
* Métodos de armazenamento, organização e movimentação de materiais.
* Habilidade em Excel para relatórios e controles de estoque.
* Habilidade com sistemas; smart.
* Normas de saúde, segurança e conservação de materiais.
* Legislação relacionada a armazenagem e movimentação.
Competências Comportamentais Requeridas:
Organização e Planejamento, proatividade, atenção aos detalhes, trabalho em equipe, comunicação eficaz, resiliência e flexibilidade, ética e confiabilidade.
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