Responsabilidades
* Atender as ligações telefônicas prestando informações gerais à pacientes internados, a seus familiares e a pessoas externas, objetivando informar os clientes com presteza cumprindo normas e rotinas estabelecidas.
* Realizar o agendamento de consultas e exames, prestando informações sobre médicos credenciados, exames realizados, horário disponível, consultar particularidade de convênios atendidos e suas regras, realizar cadastro de pacientes, informações sobre preparo do exame.
* Atender ligações telefônicas para transferências para setores internos ou aposentos de pacientes assegurando que o paciente seja atendido em sua solicitação e satisfazendo a sua necessidade.
* Realizar registro de SAC e devolutiva para pacientes caso necessário.
* Acompanhar solicitações de clientes registradas para o médico.
Requisitos
* Ensino médio completo
Conhecimento Desejável
* Pacote Office
* Desejável experiência com telemarketing
Benefícios
* Vale Transporte, Vale Alimentação, Seguro de vida, Plano de saúde e Odontológico, Total Pass, Auxílio Creche para filhos de até 2 anos
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