Descrição da vagaVem coordenar a programação da RPCSe você é daquelas pessoas que não deixa nada passar, adora planejar, organizar e resolver com agilidade, temos uma missão feita sob medida pra você Estamos buscando alguém que seja antenado, tenha jogo de cintura pra lidar com mudanças de última hora e que se comunique muito bem com diferentes áreas. Aqui, você vai garantir que a programação da RPC esteja sempre redonda, alinhada com a Globo e com tudo funcionando como um reloginho .O que esperamos desse perfil? Mente analítica e olhar atento aos detalhes Boa escuta e habilidade pra articular com muitas áreas Espírito de equipe e liderança colaborativa Capacidade de priorizar, ajustar rotas e pensar rápido Curiosidade e iniciativa pra propor melhorias sempre Alguém que goste de TV, entenda o impacto da programação e queira fazer a diferença Experiência com planejamento e organização de eventosAlém disso, você vai acompanhar audiência, cuidar da equipe e manter a qualidade RPC no ar – sempre Se você é organizado, ágil, parceiro e cheio de ideias, essa vaga é sua cara.Bora conversar? Vem construir com a gente uma programação que conecta e transformaResponsabilidades e atribuiçõesConheça o Dia a Dia Desse ProfissionalCoordenar o recebimento de informações da Rede Globo;Disponibilizar e atualizar a grade de programação;Coordenar e repassar informações de programação emitida pela Coordenação da Rede;Atualizar a grade local;Otimizar encaixes diários;Coordenar a exibição de propaganda eleitoral gratuita;Elaborar a escala mensal de trabalho da equipe;Promover o desenvolvimento de uma equipe qualificada e engajada, assegurando a vivência dos valores da RPC e a conduta ética no dia a dia;Acompanhar regionalmente os índices de audiência da RPC e da concorrência;Propor e executar ações corretivas como ajustes em chamadas;Gerir os recursos da área, controlando despesas, acompanhando ações corretivas e assegurando o cumprimento do planejamento orçamentário;Coordenar os espaços da grade para programas locais, jornalismo e produção;Coordenar mudanças de grade;Coordenar e operar o roteiro comercial diário;Atuar de forma estratégica no relacionamento com a comunidade, identificando oportunidades e promovendo parcerias, eventos e ações culturais que fortaleçam o vínculo com o público-alvo e impulsionem o desenvolvimento regional;Garantir o padrão de qualidade RPC/Globo no ar.Requisitos e qualificaçõesO Que Você Precisa TerGraduação completa em Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação Social ou áreas correlatas. Pós-graduação será considerada um diferencial;Experiência com planejamento e organização de eventos, produções em geral e/ou ações de marketing;Experiência na liderança e desenvolvimento de equipes;Desejável experiência na área de programação de TV e conhecimento sobre métricas de audiência televisiva;Disponibilidade para atuar no modelo presencial em Paranavaí além de flexibilidade para viagens e eventuais atividades nos fins de semana.Informações adicionaisO Que Temos AquiSalário compatível com o mercadoAutonomia para assumir grandes responsabilidadesOportunidades de Carreira e DesenvolvimentoAssistência Médica e OdontológicaSeguro de VidaPrograma de Participação de ResultadosVale-transporteAuxilio alimentaçãoDay off (aniversário)Wellhub (gympass)Wellz: Plataforma de saúde emocional com acesso à terapia e ações de bem-estarCesta de natalCartão farmáciaVale brinquedoPrograma de incentivo à saúde e ao bem-estarLicença paternidade e maternidade estendidaAssinatura do jornal Gazeta do PovoPlataforma de Educação CorporativaEstamos ansiosos para lhe conhecerBEM-VINDO AO GRUPO PARANAENSE DE COMUNICAÇÃOTemos um propósito em comum que move todos os nossos negócios.Nos jornais, nas rádios, na TV, no Instituto ou nas nossas áreas transversais fazemos comunicação de um jeito que transforma a vida das pessoas.Somos o Grupo Paranaense de Comunicação, ou GRPCOM, e também somos os jornais Gazeta do Povo e Tribuna, as rádios 98FM e Mundo Livre FM (Curitiba e Maringá), a RPC, com 8 emissoras afiliadas Globo, e o Instituto GRPCOM.A integração dos nossos negócios foi consolidada em novembro de 2000 com a criação da Rede Paranaense de Comunicação. Em 2010 a organização passou a se chamar Grupo Paranaense de Comunicação.Com a missão de"Estimular em cada um o desejo de ser melhor e de contribuir para o bem da sociedade", queremos transformar a vida das pessoas por meio da comunicação. E você pode fazer essa transformação com a gente. Venha fazer parte do nosso time e viver comunicação