Overview
Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-317087@vagas.abler.in
Nível: Auxiliar
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda à sexta-feira das 08h às 12h e das 14h às 18h.
Benefícios: Plano de Saúde Unimed, Plano odontológico, Vale alimentação de R$ 765,00, Day off no dia do aniversário, Seguro de vida
Responsabilidades da Posição
Processo Seletivo: Auxiliar Administrativo
Segmento: Associativismo Empresarial
Nosso cliente é uma organização focada no fortalecimento e desenvolvimento de empresas de diversos setores. Com o objetivo de apoiar seus membros, oferece recursos estratégicos e oportunidades de crescimento por meio de eventos, treinamentos e iniciativas colaborativas. A organização busca sempre estar na vanguarda das tendências de mercado, promovendo o networking e a inovação, além de garantir uma comunicação eficaz e de qualidade para consolidar a imagem de seus associados e suas iniciativas no mercado.
Objetivo do cargo: Oferecer suporte administrativo e atendimento eficiente aos clientes, visitantes e associados, garantindo o bom funcionamento das rotinas internas, a organização do ambiente de trabalho e o acompanhamento de ferramentas e soluções utilizadas pela organização.
Se você se identificou com esse desafio, confira quais serão suas principais responsabilidades e atribuições:
* Realizar atendimento ao público (presencial, telefônico e online), fornecendo informações e esclarecendo dúvidas;
* Organizar e manter a recepção e o ambiente de trabalho em ordem;
* Controlar correspondências físicas e eletrônicas;
* Auxiliar na organização de eventos, reuniões e treinamentos;
* Apoiar no controle de materiais de escritório e brindes institucionais;
* Realizar consultas em sistemas de crédito (como Boa Vista);
* Cadastrar informações em sistemas (ex: associados, empresas, cartões);
* Prestar suporte a ferramentas e plataformas da organização, como Universidade Corporativa e sistemas de benefícios (ex: convcard);
* Emitir e elaborar relatórios administrativos e operacionais;
* Preparar, etiquetar e organizar entregas físicas (como cartões e brindes);
* Apoiar o time em rotinas administrativas gerais;
* Alimentar planilhas de controle e monitoramento;
* Postar conteúdos institucionais nos stories do Instagram, quando necessário;
* Realizar cobertura de eventos com fotos e vídeos.
Requisitos Obrigatórios para a Posição
Formação, Conhecimentos e Experiências necessárias:
* Ensino médio completo (cursando técnico ou superior será um diferencial);
* Conhecimento básico em rotinas administrativas e pacote Office;
* Facilidade com tecnologia e bom uso de sistemas e ferramentas online;
* Experiência com atendimento ao público (presencial, telefone ou online).
Assistente Administrativo - Operações Logísticas
Balneário Camboriú, Santa Catarina, Brazil 2 weeks ago
Administrativo de Obra - Penha (Santa Catarina)
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