Atendente de Suporte Técnico I - Lapa/SP: Responsabilidades: - Esclarecer dúvidas e fornecer orientações sobre os produtos e equipamentos da ADT Monitoramento; - Instruir os clientes quanto ao manuseio correto dos dispositivos; - Registrar todos os atendimentos e interações no sistema CRM. Requisitos: - Experiência prévia com suporte técnico; - Boa comunicação verbal e escrita; - Conhecimento básico em sistemas de atendimento e CRM será considerado um diferencial. Modalidade: Presencial Local de trabalho: Lapa - São Paulo/SP Carga horária: 44h semanais: - Semana cheia: Segunda a sexta, das 12h às 22h (folgas aos sábados e domingos) - Semana reduzida: Segunda a sexta, das 14h às 22h plantão no sábado ou domingo, das 12h às 22h Informações Adicionais: Salário: R$ 2.960,35 - Vale Refeição: R$ 40,00/dia - Vale Alimentação: R$ 154,00/mês - Vale Transporte - Plano de Saúde Sul América (coparticipação de 20%) - Plano Odontológico Sul América (100% custeado pela empresa) - Seguro de Vida MetLife - Day off de aniversário - Desconto em farmácias conveniadas - Benefícios de final de ano conforme política interna - Empréstimo consignado (Itaú/Creditas - após 6 meses) - Treinamento contínuo e plano de carreira estruturado