Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor de call center ativo

São Paulo (SP)
Gi Group
Supervisor de call center
€ 2.000 - € 2.200 por mês
Anunciada dia 10 novembro
Descrição

Responsabilidades: Liderar e coordenar a equipe de atendimento no Call Center, garantindo a eficiência nas operações e cumprimento de metas estabelecidas. Motivar a equipe, criando um ambiente de trabalho colaborativo e positivo. Realizar treinamentos para capacitação dos colaboradores e melhoria contínua. Avaliar o desempenho dos colaboradores, dando feedbacks para melhoria. Gerenciar conflitos internos para manter um bom clima organizacional. Estabelecer metas e prioridades, organizando tarefas para garantir o cumprimento das metas. Garantir a estabilidade dos sistemas da operação para que os processos aconteçam sem interrupções. Realizar preleções diárias para garantir que todos estejam alinhados com as metas e expectativas do dia. Controlar o absenteísmo e a produtividade dos colaboradores. Garantir o cumprimento das pausas e da ergonomia de acordo com a Norma Regulamentadora 17 (NR 17). Monitorar as vendas hora a hora e reportar o desempenho da equipe. Requisitos: Formação: Ensino Superior completo ou cursando. Experiência prévia: Necessária experiência em supervisão e gestão de equipes, especialmente em Call Centers ou áreas comerciais. Competências técnicas: Conhecimento do pacote Office Vivência em técnicas de vendas Boa fluência verbal e escrita Competências comportamentais: Orientação a resultados Negociação Comunicação assertiva Gestão de equipes Entusiasmo LI-Onsite

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Supervisor de call center bilíngue | barra funda/são paulo
São Paulo (SP)
Concentrix
Supervisor de call center
Vaga parecida
Supervisor de call center
Osasco
TopSquad - Eventos, Marketing & Treinamento
Supervisor de call center
US$ 60.000 - US$ 80.000 por ano
Vaga parecida
Supervisor de call center
São Paulo (SP)
JobHome
Supervisor de call center
US$ 29.258 por ano
Vagas parecidas
Recrutamento Gi Group
Emprego Gi Group em São Paulo (SP)
Emprego Atendimento ao cliente em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Supervisor de call center > Emprego Supervisor de call center em São Paulo (SP) > Supervisor de Call Center Ativo

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar