Desenvolvedor de Suporte
Nossa equipe busca um profissional experiente para atuar como desenvolvedor de suporte, responsável por fornecer soluções eficazes e rápidas a nossos clientes.
* Fornecer diagnóstico e resolução de problemas de hardware, software e rede via telefone;
* Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas;
* Coodenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware, software e rede;
* Administrar e fornecer controles de acesso e saída do usuário;
* Utilizar o sistema de rastreamento de chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios;
O candidato ideal deve ter:
* Nível avançado/fluente em espanhol, inglês e/ou francês (bilingue/trilingue);
* Desejável superior na área de TI;
* Desejável conhecimentos em aplicação Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware;
No nosso ambiente, você encontrará uma equipe diversificada, criativa e apaixonada, trabalhando juntos para oferecer soluções inovadoras e eficazes aos nossos clientes. Nós valorizamos igualdade de oportunidades e comprometemo-nos a proporcionar ambientes inclusivos e seguros para todos os funcionários e candidatos. Se você é um profissional determinado e comprometido com excelência, estamos ansiosos para receber sua candidatura!