Atendimento e Suporte Técnico
Buscamos uma pessoa que compartilhe nossos valores, focada na simplicidade, respeito, ética e transparência. Pode ser alguém que tenha prazer em servir com qualidade e sustentabilidade.
Queremos gente que valorize a diversidade, estimule o trabalho em equipe visando o aprendizado e compartilhamento de conhecimento, incentivando o crescimento do grupo, aqui sua opinião é muito bem vinda
Pessoas que viabilizem novas ideias, pensam diferente, fazem as pessoas aprenderem e crescerem, gostem de se desafiar a novos cenários e estejam dispostas a trabalhar duro conosco para alcançar os objetivos.
Responsabilidades
* Prestar suporte aos usuários;
* Realizar manutenção de equipamentos de informática e configuração de redes;
* Atender clientes em campo e remoto;
* Realizar testes em sistemas;
* Prestar suporte aos usuários em hardware e software, realizando a manutenção de equipamentos de informática e configuração de rede;
* Atender em campo e remoto a clientes, realizando testes em sistemas desenvolvidos pela empresa e serviços de manutenção (sistemas e hardware);
* Atender chamados de suporte dos usuários da rede, de computadores, envolvendo a montagem, reparos e configurações de equipamentos e na utilização do hardware, softwares disponíveis e pontos de rede;
* Treinar os usuários nos aplicativos disponíveis;
* Efetuar a manutenção e conservação dos equipamentos;
* Cadastrar acessos e utilização da rede, mediante formulário de inclusão de usuário de TI;
* Instalar softwares de upgrade e fazer adaptações e modificações para melhorar o desempenho dos equipamentos.
Requisitos e Qualificações
* Superior completo ou em andamento em Informática ou áreas afins;
* Ter conhecimento em sistemas operacionais como Windows, montagens e configuração de computadores;
* Ter conhecimento básico em redes;
Mais Informações