Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de operações e suporte técnico

Maringá
Greenn Company
Operador de suporte técnico
Anunciada dia A 21 h atrás
Descrição

Antes de falarmos sobre a sua missão, que tal entender um pouco mais sobre nós?Somos a área de inovação da Greenn, uma empresa de tecnologia que respira transformação digital. A Innovaweb foi criada com o propósito de desenvolver soluções baseadas em inteligência artificial, com foco em escalar resultados por meio da tecnologia. Nosso ambiente é altamente criativo, experimental e voltado para o futuro por isso, buscamos talentos com mentalidade de crescimento, atitude empreendedora e uma grande fome por resultados.Este(a) profissional será responsável por garantir a fluidez operacional e técnica no relacionamento com clientes, apoiar nas rotinas comerciais, além de monitorar e gerar indicadores de desempenho e qualidade do serviço.Principais responsabilidadesPrestar suporte técnico de primeiro nível aos clientes, identificando, categorizando e solucionando dúvidas e problemas relacionados às soluções e produto.Acompanhar e otimizar processos operacionais ligados ao atendimento e suporte.Coletar, organizar e analisar dados operacionais e de atendimento, propondo melhorias contínuas.Construir e manter dashboards, relatórios e KPIs para monitoramento da qualidade, eficiência e satisfação dos clientes.Atuar como ponte entre áreas técnicas e comerciais, garantindo fluidez na comunicação e no entendimento das necessidades dos clientes.Apoiar a equipe comercial com informações técnicas e operacionais para apresentações, propostas e interações com clientes.Desenvolver e manter documentações operacionais, fluxos de atendimento e materiais de apoio.Conduzir follow-ups com clientes para garantir satisfação, entender dores e oportunidades de melhoria.Participar de testes e validações de soluções, ajudando na identificação de falhas e na melhoria contínua dos produtos.RequisitosEnsino superior completo ou cursando em áreas como Administração, Sistemas de Informação, Engenharia, Ciência de Dados, Marketing, ou áreas correlatas.Habilidade analítica para lidar com dados e transformar informações em insights.Domínio de planilhas (Excel ou Google Sheets).Facilidade com sistemas e ferramentas digitais (ex: CRMs, plataformas de suporte, dashboards).Boa comunicação verbal e escrita, com foco em atendimento ao cliente.Perfil proativo, organizado e com senso de dono.DiferenciaisDomínio em ferramentas de BI (como Power BI, Looker Studio ou similares).Experiência anterior em startups, labs de inovação ou ambientes de tecnologia.Conhecimentos em processos de CX (Customer Experience) e CS (Customer Success).Familiaridade com produtos baseados em IA ou software SaaS.Noções básicas de tecnologia web.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista de operações e suporte técnico
Maringá
Greenn Company
Operador de suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Maringá
Emprego Maringá
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Operador de suporte técnico > Emprego Operador de suporte técnico em Maringá > Analista de Operações e Suporte Técnico

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar