Para a posição, você precisa ter :Graduação completa em Publicidade e Propaganda, Marketing, Engenharia de Produção, Administração ou áreas correlatas;Conhecimento profundo de mídia digital e operação de campanhas (display, vídeo, social, streaming, interatividade);Experiência com plataformas como GAM (Google Ad Manager), Meta Business Suite, YouTube Studio, entre outras;Capacidade de análise crítica e visão de processo;Desejável conhecimento de ferramentas de automação ou workflow;Inglês avançadoComo Coordenador de AdTech, você vai realizar:Coordenar o time de Digital Ad Ops (analistas, assistentes ou terceiros), priorizando entregas e validando o cumprimento de prazos;Ser responsável pela governança operacional das campanhas digitais veiculadas nos produtos do SBT;Definir processos, fluxos e SLAs junto às áreas internas;Acompanhar a fila de campanhas e validar execução técnica e comercial;Interagir com áreas como OPEC, Criação, Produtos, Comercial, Conteúdo e Tecnologia;Liderar a padronização de entregas e propor melhorias contínuas nos fluxos;Atuar diretamente com parceiros estratégicos (agências/clientes) garantindo visibilidade das ativações digitais;Apoiar o time com resolução de conflitos e gargalos operacionais;Produzir relatórios executivos de entregas, campanhas ativas e indicadores operacionais.Quando necessário, sempre complementar, apoiar o analista / profissional do time responsável pelo tráfego digital;