Coordenadora de Inteligência de Dados
Será responsável por ser o ponto focal técnico em pesquisa, supervisionando o fluxo de trabalho e a qualidade das entregas da equipe.
Levará adiante estudos complexos de performance de mídia, social listening e jornada do consumidor.
Consolidará dados e gerar insights objetivos e acionáveis com foco em performance e negócios.
Revisará e validar a qualidade técnica e visual de todos os relatórios e apresentações.
Pertencerá a reuniões semanais, oferecendo suporte estratégico e técnico a clientes e frentes.
Atingirá a interface com áreas internas e garantir comunicação eficaz.
Requisitos:
* Domínio em ferramentas Kantar Ibope (TGI, Monitor, MW, Instar), ComScore e Jornada do Consumidor;
* Conhecimento sólido em conceitos de mídia e visão do mercado automotivo;
* Experiência com dados de Performance e ferramentas como Adobe Analytics;
* Excel e PowerPoint avançados (qualidade técnica e visual);
* Espanhol avançado para comunicação com clientes.