1. Ensino Superior completo em Biomedicina ou Bioquímica;
2. Desejável MBA ou Pós Graduação em Gestão de Pessoas;
3. Experiência em atendimento ao cliente / Gestão de equipes / Visão comercial e gestão de indicadores;
4. Vivência anterior na área da saúde será grande diferencial;
5. Conhecimento do pacote Office em nível intermediário/avançado.
6. Coordenar a performance operacional das unidades de negócio e do pré-analítico;
7. Coordenar e gerir fluxos de processos de atendimento ao cliente;
8. Acompanhar e desenvolver líderes de unidades sob sua responsabilidade regional;
9. Gerir processos de gestão de pessoas (férias, absenteísmo, gestão de conflitos e afins) das áreas de sua responsabilidade (atendimento, central de atendimento, coleta, apoio, transporte);
10. Reportar e acompanhar necessidades de infraestrutura das unidades de sua regional;
11. Acompanhar e analisar indicadores de desempenho e performance das áreas sob sua gestão e propor planos de melhorias e adequações;
12. Desdobrar processos corporativos junto a regional local, preservando a integridade da execução e alinhamentos da cultura organizacional.