Sobre a posição
A empresa busca especialistas em suporte técnico para contribuir com a estabilidade e evolução contínua dos ambientes, promovendo a melhor experiência para quem utiliza nossos produtos e serviços.
responsabilidades e atribuições
* Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais da empresa, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;
* Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;
* Registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados;
* Triar os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;
* Fornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema);
* Posicionar a liderança sobre as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela coordenação da área;
requisitos e qualificações
* Conhecimento na área fiscal/contábil
* Ensino superior completo em tecnologia da informação ou afins;
* Experiência em debug de fontes, análise de error.log;
* Lógica de programação e noções de banco de dados;
* Pacote da Microsoft.
diferençal
* Conhecimento nas regras da reforma tributária
contratação pj
horário: 8am às 6pm
segunda-feira à sexta-feira