Responsável por executar atividades na área administrativa, atendendo fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços. Auxilia nas rotinas de RH atuando sob a supervisão direta do Gerente Administrativo.Principais Responsabilidades: Faturas, Recibos e CTEs no sistema Mega; Envio de Remessas de documentos para departamento financeiro e contábil; Solicitação de aprovação de APs para os gerente de contratos; Acerto de prestação de contas referente despesas de viagens de colaboradores e prestadores de serviços, recargas de cartões corporativos; Acompanha os registros de pontos de jornadas de trabalho dos colaboradores e auxilia nas rotinas de admissão e demissão de colaboradores. Requisitos Técnicos: Ensino superior completo em Administração. Conhecimento em ERP Mega e informática (pacote Office) e Power BI. Requisitos Comportamentais: Comunicação; Organização; Planejamento; Proatividade; Trabalho em equipe. Outros Requisitos: Possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) válida; Disponibilidade de horário para eventuais demandas fora da rotina padrão; Preferencialmente residir na localidade da unidade (SJP/PR). Local da Vaga: Possibilidade de vaga para qualquer região do Brasil.