DESCRIÇÃO
Acompanhamento da equipe através das ferramentas de trabalho; Acompanhar o desempenho do atendente referente a índices como TMA, tempo logado, pausa, produtividade (Vendas) e qualidade das vendas; Observar o atendimento em tempo real através das ferramentas e relatório disponibilizado; Ter capacidade para expressar – se com clareza e objetividade, tanto por meio da linguagem escrita quanto falada; Controlar diariamente entradas e saídas; Acompanhar em D+1; Buscar entender as razões para as faltas e excessos de pausas e baixa produtividade; Dar feedback com habilidade para conduzir a equipe; Ter o controle do comportamento e das atitudes diante de situações conflitivas e disposição para agir e solucionar situações que fujam de sua rotina de trabalho; Capacidade para agir com firmeza e segurança em situações que exijam a tomada de decisão; Ter flexibilidade e capacidade para agir de forma receptiva às orientações, posicionando – se em consonância ao que é esperado pela empresa e cliente contratante; Ser criativo e ter capacidade para propor ideias e sugestões inovadoras; Ser comprometido e engajar – se à visão, missão, objetivos, metas, diretrizes da empresa; etc.
* Local de trabalho: Feira de Santana, BA
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Supervisor
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
VALORIZADO
Tempo de experiência: Menos de 1 ano
HABILIDADES
* Dinamismo
* Comunicação assertiva
* Proatividade
* Organização
* Perfil de liderança
* Bom relacionamento interpessoal
BENEFÍCIOS
* Wellhub (Gym pass)
* Vale alimentação
* Plano médico/odontologico
* Vale transporte
* Desconto em empresas parceiras