Missão do cargo:
Cumprir os requisitos do Contratos de Concessão referentes à Qualidade de Serviço, buscando melhorias para a experiência do cliente em todos os aeroportos da VINCI Airports no Brasil.
Formação:
Nível superior em Estatística, Administração, Engenharia, gestão da qualidade.
Conhecimentos e Habilidades:
* Mapeamento de Processos e Elaboração de Procedimentos;
* Métodos de Análise de Causa Raiz;
* Gestão de Projeto,
* Gestão de Requisitos Legais;
* Experiência do cliente;
* Pacote Office
* Power BI avançado
Conhecimentos desejáveis:
* Experiências em Operações aeroportuárias, shopping center ou hotéis
* Inglês
* Ter trabalhado com ambientes de alta complexidade regulatória
Principais Responsabilidades:
* Mapear a jornada do cliente, criando planos de ação que elevem a experiência e estejam alinhados ao posicionamento e aos objetivos estratégicos da VAB;
* Aperfeiçoar os serviços e indicadores de qualidade, garantindo conformidade com os contratos de concessão e conduzindo análises multifatoriais de causas;
* Supervisionar pesquisas de satisfação e transformar insights em melhorias que impulsionem a excelência operacional;
* Conduzir reuniões estratégicas com operadores aéreos, avaliando indicadores de desempenho e estruturando planos de melhoria contínua;
* Representar os interesses da VAB junto a órgãos reguladores, fiscalizadores e demais stakeholders do setor;
* Desenvolver dashboards de desempenho, garantindo a visibilidade e acompanhamento dos principais indicadores dos aeroportos VAB;
* Impulsionar inovações que melhorem a experiência do cliente e otimizem a eficiência operacional;
* Assegurar o cumprimento dos prazos no envio de relatórios e documentos à ANAC.
* Colaborar com áreas correlatas, propondo soluções conjuntas e realizando análises de risco de longo prazo;
* Liderar projetos e iniciativas estratégicas, com foco em inovação e resultados;
* Ser a voz do cliente dentro da organização, traduzindo feedbacks e percepções em soluções com impacto real na jornada dos usuários;
* Identificar oportunidades de melhoria em todos os canais físicos e digitais, propondo e implementando soluções inovadoras e tecnológicas;
* Promover a cultura de excelência no atendimento, garantindo consistência nos padrões de experiência em todos os aeroportos VAB;
* Integrar práticas de acessibilidade e sustentabilidade em cada entrega, fortalecendo o compromisso da VAB com responsabilidade social e ambiental.
* Participar de fóruns e eventos da área, trazendo tendências e boas práticas para fortalecer a experiência do cliente nos aeroportos VAB.
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