Description Somos o Grupo Energisa! Com mais de cem anos de história, a Energisa é o maior grupo privado com controle 100% nacional do setor elétrico brasileiro. Nosso portfólio diversificado abrange distribuidoras, concessões de transmissão, geração de grande porte renovável, uma marca inovadora de soluções energéticas – a (re)energisa –, com geração distribuída por fonte renovável, comercialização de energia no mercado livre e serviços de valor agregado, além de uma central de serviços compartilhados, uma empresa de contact center e a fintech Voltz, a primeira do nosso setor no mercado de contas digitais. Recentemente, diversificamos nosso portfólio com a inclusão da distribuição de gás natural, através da aquisição da ES Gás. Transformamos, através de nossos mais de 17.000 colaboradores, energia em conforto e desenvolvimento para mais de 20 milhões de pessoas. Acreditamos na força da diversidade e da pluralidade para gerar inovação e atingir resultados incríveis. Aqui todos são muito bem-vindos! Quer fazer parte desta história? Confere se esta oportunidade tem match com o seu perfil e vem conosco participar desta jornada de seleção! Responsibilities Executar a programação anual do equipamento conforme calendários e procedimentos operacionais padrão, garantindo preparação de espaços, apoio a montagens e cumprimento de horários. Consolidar relatórios operacionais do turno (público, satisfação, incidências, custos diretos), registrando dados nos sistemas e encaminhando pendências à supervisão. Acompanhar ordens de serviço e entregas de fornecedores de rotina, conferindo escopo básico e prazos acordados. Realizar interlocução de rotina com artistas locais para alinhamentos operacionais (acessos, ensaios, logística). Apoiar a organização de documentos para prestação de contas de projetos incentivados, reunindo evidências e lançando informações em plataformas. Atuação no município de Piacatuba (MG). Prerequisites Ensino Superior Completo em Comunicação Social, Museologia, Produção Cultural, Artes Cênicas, Cinema, Administração de empresas, Turismo/Hotelaria ou áreas afins. Experiência em operação e supervisão de rotinas de equipamentos ou instalações. Conhecimento e prática na aplicação de protocolos de segurança para público e patrimônio. Habilidade em coordenar manutenção predial e de sistemas. Experiência de administrar orçamentos operacionais. Experiência em organização, gestão e qualificação de equipes de atendimento, mediação e apoio. Experiência em consolidação e análise de indicadores operacionais (como público, satisfação, incidências, custos e disponibilidade técnica). Conhecimento em gestão ambiental e mitigação de impactos do uso público em áreas protegidas (quando aplicável). Habilitação categoria B. O que será considerado um diferencial: Curso de Gestão em linguagens culturais ou de gestão cultural; Cursos livres de formação continuada em gerenciamento de projetos; Inglês e/ou espanhol intermediário para atendimento a visitantes; Experiência com acessibilidade integral; atuação prévia em certificações de segurança/qualidade. Experiences As PESSOAS são nossa maior ENERGIA. Pensando em seu bem-estar, oferecemos um leque de benefícios. Da só uma conferida no que você terá: • Vale alimentação ou Refeição para fazer as compras para sua casa ou comer no seu restaurante preferido; • Plano de saúde e odontológico para você e sua família; • Previdência privada para sua reserva financeira e investimentos; • Auxílio Creche para te apoiar nos primeiros anos com seus filhos; • Seguro de Vida, para dar mais tranquilidade a você e a quem você ama; • Participação nos lucros, como incentivo pelo seu trabalho e resultados; • Programas de qualidade de vida que garantem o bem-estar e promovem a saúde dos nossos colaboradores; • Programas de Bolsa de Estudo para te apoiar em qualificação profissional; • Gympass que te dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil. Se você possui os pré requisitos da vaga, faça sua candidatura e fique atento nas dicas: • Durante a jornada do processo de seleção, a comunicação será via e-mail ou por telefone. Certifique que seus dados estão atualizados e fique de olho na sua caixa de e-mail, sem esquecer da caixa de spam. Fique atento nas ligações, os nossos telefones corporativos possuem variação de DDD. • Caso receba um feedback negativo, não desanime, fique atento a outras oportunidades.