Missão
Atuar como ponto de apoio técnico durante a implementação garantindo que clientes tenham suas dúvidas esclarecidas de forma ágil, clara e eficiente.
O profissional será responsável por acompanhar demandas via chat e ticket, orientar usuários, organizar informações e contribuir para o andamento do projeto, sempre mantendo comunicação empática, precisa e alinhada às equipes envolvidas.
Responsabilidades
* Contribuir para o sucesso do cliente e os interesses da empresa com a solução e serviços adquiridos;
* Atender dúvidas técnicas durante a implementação, principalmente via chat e ticket;
* Acompanhar solicitações dos clientes;
* Analisar situações, identificar causas e propor soluções alinhadas ao processo de implementação;
* Encaminhar demandas para áreas internas quando necessário;
* Orientar usuários sobre funcionalidades, processos e boas práticas do sistema;
* Garantir fluidez e eficiência nos atendimentos.
Benefícios
Possibilitamos uma experiência contínua de aprendizado e desenvolvimento profissional.
Habilidades e qualificações necessárias
Técnica e paciência para lidar com pessoas em diversas situações, habilidade de comunicação eficaz para resolver problemas.