Recrutamento de Analista de Produtos e Negócios III
">
Esta posição visa contar com profissionais competentes para o alinhamento da estratégia CRM entre a Central e as cooperativas filiadas. Responsabilidades:
">
1. Alinhar e disseminar a estratégia de CRM;
2. Mapear demandas e oportunidades junto a usuários-chave, transformando insights em itens de backlog.
3. Conduzir pesquisas de mercado, benchmarking e análises de viabilidade econômica para gerar insumos para business plans e decisões estratégicas.
4. Elaborar apresentações executivas para o time e outras áreas para o board.
5. Participar ativamente de discoverys e definição de escopo, aplicando frameworks ágeis para garantir entregas iterativas.
6. Propor e validar o Minimum Lovable Product (MLP), identificando as funcionalidades mínimas que agregam valor ao usuário de CRM.
7. Liderar por influência, negociando com stakeholders internos e externos para priorização e ajustes do roadmap.
8. Colaborar na comunidade interna de CRM, acompanhando rollout de novas funcionalidades e treinamentos, assegurando comunicação estratégica das iniciativas.
Requisitos:
Atuar presencial/híbrido em Blumenau;
Características do Cargo
Este cargo exige profissional motivado e comprometido com o desenvolvimento de soluções inovadoras e eficazes para o avanço da plataforma de CRM. O ideal é que tenha experiência em pesquisas de mercado e benchmarking para fornecer análises robustas. Além disso, habilidades para liderança e negociação são fundamentais para a conquista de objetivos setoriais.