Requisitos e habilidades:
Habilidade no atendimento ao cliente via telefone e pessoalmente.
Recepção aos pais, alunos e visitantes diariamente, bem como em eventos programados pelo colégio.
Conhecimento nas rotinas administrativas.
Facilidade para memorizar fisionomia, nomes e procedimentos.
Habilidade em resolução de problemas, planejamento e organização.
Requisitos mínimos:
2º grau completo.
Conhecimento em informática (Windows, Word e Excel).
Residir em: Diadema (preferencialmente), no ABC ou regiões próximas.
Atividades:
Atender ao público em geral (presencial e via telefone).
Emitir relatórios diários.
Digitar comunicados e ofícios.
Recepcionar pais, alunos e visitantes em eventos e programações.
Realizar a recepção e entrega de alunos, quando solicitado.
Manter documentos organizados e arquivados.
Controlar e organizar eventos realizados no colégio e fora dele, desde que promovidos pelo colégio.
Elaborar cotações/orçamentos e gerenciar estoques.
Realizar pagamentos a fornecedores, quando solicitado.
Atualizar o sistema de alunos.
Receber mercadorias.
Realizar matrículas e fornecer informações escolares.
Manter arquivos em ordem diariamente.
Organizar a secretaria.
Digitar comunicados, cartas, relatórios e outros documentos solicitados pela direção e coordenação.
Realizar contato com clientes via telefone (ativo e receptivo).
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