Supervisor de Operações- Atendimento ao Cliente
Localização: Telemont Cachoeirinha, Rio Grande do Sul, Brazil
Salário: R$5,000.00 - R$5,000.00
Descrição da vaga
Buscamos pessoas que sejam inovadoras, que possuam foco nos resultados, preocupação com a segurança e que sejam comprometidas com as pessoas. Acreditamos que nossa força vem de um trabalho colaborativo. Sempre buscamos inovar para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes internos e externos. Por isso, nos dedicamos à busca contínua da excelência. Se você acredita que pode fazer a diferença, junte-se ao nosso time. Incentivamos a candidatura de pessoas negras, pessoas com deficiência, LGBTQIAPN+ e/ou de diferentes gerações. #VemSerTelemont.
Responsabilidades e atribuições
* Realizar a gestão de pessoas da equipe acompanhando as atividades, alinhando expectativas, realizando feedbacks, treinamentos, aprovando e ajustando espelhos de ponto, avaliando desempenho entre outras atividades garantindo o desenvolvimento da equipe bem como o atingimento dos objetivos organizacionais;
* Supervisionar a equipe, delegando atividades de separação, controle e organização de estoque;
* Responsável supervisionar carga e descarga, elaborar relatórios internos, atuar com a supervisão e operação de Inbound & Outbound, responder pelo recebimento, armazenagem, movimentação de materiais e expedição;
* Realizar a supervisão direta de equipe de colaboradores operacionais, liderança de time, acompanhando todas as atividades, auxiliar no que for preciso, supervisionando todo o processo incluindo o acompanhamento do processo de inventários dos itens/produtos/materiais de clientes internos incluindo os patrimônios;
* Promover a melhoria contínua dos processos de movimentação e controle de estoque através de análises, indicadores e planos de ação;
* Controlar e cuidar do patrimônio e do estoque da regional/empresa, movimentação de itens, identificação de novos itens e desativação de bens, da distribuição em toda a área de atuação da empresa;
* Fazer o acompanhamento e controle das entregas, programar a entrega de uma carga dentro do horário de trabalho do motorista, prover recursos, equipamentos e informações para a execução de todas as atividades da empresa, determinar o local de estoque de determinado produto/material/item;
* Responsável pela logística reversa, devoluções, supervisionar relacionamentos com terceiros, clientes e outros membros da cadeia de suprimentos/logística;
* Supervisionar as áreas de recebimento, almoxarifado, abastecimento e expedição, garantindo o atendimento aos clientes internos e externos, conforme procedimentos estabelecidos;
* Garantir a segurança dos colaboradores das áreas, treinando e orientando o time quanto aos principais aspectos, normas e regras da empresa;
* Assegurar o atendimento aos clientes na data e quantidades planejadas, supervisionando as atividades de carregamento, conferência, contato com transportadoras e confecção de picking list ou lista de separação;
* Garantir a acurácia dos estoques, conforme objetivos estabelecidos pela empresa (atualização do sistema para cada movimentação entre os armazéns), realizar conferência no recebimento, armazenagem e abastecimento. Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.
Requisitos e qualificações
* Superior completo de Administração de Empresas, Logística, Engenharia ou em cursos correlatos.
* Desejável 06 meses na função.
* Pacote office intermediário, conhecimento em técnicas de inventários, conhecimento em logística.
* Conhecimento em sistema. Curso de Liderança.
Benefícios
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Auxílio academia
* Vale refeição ou alimentação
* Vale-transporte
* Seguro de vida
* Descontos em farmácias e lojas parceiras.
Horário de Trabalho: comercial, de segunda a sexta-feira.
PRESENÇA ESTRATÉGICA | QUALIDADE | INOVAÇÃO
Nossa trajetória
Há 50 anos, a Telemont contribui para o desenvolvimento do Brasil, com atuação nos segmentos de telecomunicações e energia. Estamos presentes em 10 estados e no Distrito Federal, oferecendo serviços em comunicação de voz, banda larga e dados, transporte multimídia e gestão de sistemas de energia.
Nossa gente
Contamos com profissionais que traduzem em ações os nossos valores, assegurando excelência operacional e qualidade em cada atendimento.
Acreditamos que a diversidade fortalece nossa cultura e amplia nossa capacidade de inovar. Por isso, promovemos a inclusão e valorizamos a pluralidade de vivências, o respeito às diferenças e a integração entre áreas e pessoas.
Nossa forma de crescer
O espírito de superação e a busca por novas oportunidades fazem da Telemont uma empresa em que cada pessoa pode se desenvolver e construir uma carreira sólida. Juntos, colaboradores e organização escrevem uma trajetória de crescimento, sustentada por valores que orientam todas as nossas ações.
Nossos valores
* Operar de modo seguro
* Satisfação do cliente
* Resultados sustentáveis
* Excelência em gente
* Respeito e simplicidade
* Colaboração
#J-18808-Ljbffr