ResumoReceba aconselhamentos alimentados por IA sobre esta vaga e recursos exclusivos. Entre para acessar aconselhamentos alimentados por IA.ResponsabilidadesAtender chamados de suporte relacionados ao uso de softwares desenvolvidos pela empresa;Diagnosticar, registrar e solucionar problemas técnicos de software;Encaminhar demandas mais complexas para os times de desenvolvimento, quando necessário;Auxiliar usuários com dúvidas sobre funcionalidades, configurações e fluxos de uso do sistema;Testar funcionalidades e validar correções de erros antes da liberação para o cliente;Colaborar com a equipe de produto ou desenvolvimento na identificação de bugs e sugestões de melhorias.RequisitosExperiência anterior como Suporte técnico, atuando com as atividades descritas acima;Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta, das 08:00 às 18:00;Disponibilidade para atuar presencialmente em Maringá/ PR;Experiência anterior em empresas de tecnologia ou SaaS;Vale-alimentação: R$ 22,00 por dia trabalhado;Comissão: após o período de experiência e conforme metas atingidas;Anuênio: programa interno de reconhecimento pelo tempo de casa, com bonificação mensal progressiva baseada no salário e no tempo de casa;Plano de saúde UNIMED: cobertura com 100% da mensalidade custeada pela empresa para o colaborador;TAIP Saúde: plano de benefícios em saúde e bem-estar totalmente custeado pela empresa, que inclui:Consultas com especialistas como Psicólogos, Psiquiatras e Nutricionistas;Seguro de vida;Assistência funeral;Cashbacks e Convênios exclusivos.ClassificaçãoFunção: Tecnologia da informaçãoSetor: Desenvolvimento de software
#J-18808-Ljbffr