**Job Description** We Believe in Better**
We are a global information technology company that builds high-performance, security-centric solutions that can help change the world. Enhancing people's lives through secure, reliable advanced technology is our vision.
Our associates are at the forefront of everything we do, driving our clients' successes while giving back to communities and making this world a safer and more secure place to live and work. Our success is a direct result of the work of our people who live and breathe our Core Beliefs. Simply put, we believe in better lives. Join us
**Learn more about Unisys and our key solution offerings**: Unisys, Stealth, CloudForte, InteliServe
**What success looks like in this role**:
**Principais atividades e responsabilidades**
- Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos.
- Fazer manutenções corretivas e preventivas de softwares e hardwares.
- Implementar novas funcionalidades que facilitem o dia a dia dos usuários.
- Estabelecer uma rotina de backup, a fim de manter a segurança de todos os dados da empresa.
- Acompanhar os chamados/tickets do início ao fim (localmente e através do sistema via fila remota), monitorando o SLA e procurando a melhor solução.
- Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento.
- Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas.
- Identificar se há necessidade de treinamento, nos casos dos clientes internos.
- Fazer inventário periódicamente dos equipamentos de informática.
LI-GN1
**You will be successful in this role if you have**:
**Qualificações**
**Necessárias**
- Ensino superior completo ou cursando em Tecnologia da Informação, Sistema de Informações, Engenharia de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia da Computação ou Técnicos de eletrônica/informática ou áreas correlatas;
- Preferencialmente com condução própria;
- Conhecimento no Pacote Office;
- Conhecimento em instalação e formatação de Windows;
- Conhecimento de manutenção de hardware desktop, notebook e servidores de rede;
- Conhecimento de Instalação de Software de Periféricos/imagens;
- Conhecimento de Hardware e Software, incluindo conhecimentos básicos de aplicações MicroSoft;
- Conhecimento básico de redes de computadores;
- Identificação e confecção de cabos de redes/conectorização, instalação e reparo básico de switch/roteadores.
**Desejáveis**
- Experiência em rollout de equipamentos;
- Conhecimento em ServiceNow;
- Conhecimento em equipamentos Dell e HP;
- Conhecimento de basico de redes, switch, roteadores;
**eeo**
Notice For U.S. Applicants: Unisys is an Equal Opportunity Employer - Minorities/Females/ Veterans/Individuals with Disabilities/ Sexual Orientation/Gender Identity