Empresa de Prestação de Serviços Cargo: Assistente administrativo/Secretária Regime de Contratação: Pessoa Jurídica/MEI Descrição do Cargo: Agendamento de reuniões Atendimento telefônico Contato com bancos e clientes Elaboração de documentos (Declarações) Arquivamento de documentos Controle da agenda do gestor Formação e experiências desejáveis: Ensino Superior Completo em Administração, Direito ou Contabilidade. Experiências com rotinas administrativas. Experiências atendendo as demandas diretas de Gestores e Diretores. Word e Excel nível Intermediário. Boa fluência verbal. Flexibilidade. Dinâmica e pró ativa. Forma de Trabalho: Presencial Bairro: Barra da Tijuca Cidade: Rio de Janeiro Horário de Expediente: A combinar Salário: R$ 3.000,00 Informações Adicionais: Tipo de contratação: MEI (sem benefícios) Trabalho presencial. O escritório da empresa funciona de segunda a sexta feira em horário comercial. Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Salário: R$3.000,00 por mês Horário de trabalho: - Turno diário Considerações relacionadas à COVID-19: Uso de álcool e máscara.