Buscamos um especialista em suporte técnico para integrar nossa equipe e ajudar nossos clientes a resolver seus problemas de veículos.
O ideal é ter ensino médio completo ou superior em curso, com conhecimento intermediário no pacote Office e habilidades em cálculos. Conhecimento em técnicas de vendas e sobre catálogo de peças também é requisito.
Funções:
* Recepcionar veículos: seguir o processo interno de abertura de Ordem de Serviço;
* Acompanhar vendas: divulgar produtos internos aos clientes;
* Orientar tecnicamente: os clientes sobre o funcionamento e aplicação de peças e componentes;
* Direcionar serviços: ao Chefe da Oficina e agendar prazo de entrega dos veículos;
* Propor melhorias: de processos e participar de treinamentos e capacitações para se manter atualizado em relação aos produtos e tecnologias.
Nossas expectativas:
Você precisará manter um bom relacionamento com os clientes, buscar entender suas necessidades e oferecer soluções personalizadas. Além disso, você precisará ser proativo e buscar oportunidades para melhorar nossos processos e serviços.
Benefícios:
Você será parte de uma equipe dinâmica e apaixonada por inovação e qualidade. Além disso, você terá a oportunidade de trabalhar com uma variedade de produtos e tecnologias, o que ajudará a desenvolver suas habilidades e competências.