Alguns desafios que você vai encarar: - Apoiar a implantação de novos contratos (adesão, PME e PF). - Interagir com áreas internas da Qualicorp e parceiros externos (Operadoras, Entidades de Classe e canais de venda); - Garantir a qualidade e precisão no tratamento das informações. O que buscamos: Pré-requisitos - Ensino médio completo ou cursando ensino superior. - Conhecimento intermediário no pacote Office, com foco em Excel. - Boa fluência verbal e escrita. - Experiência em rotinas administrativas/comerciais (desejável). - Diferencial: cursando Administração ou Marketing. Soft Skills - Organização, gestão de prioridades e atenção aos detalhes; - Comunicação clara e acessível; - Resiliência para lidar com alta demanda de atividades; - Perfil relacional, com facilidade em criar e manter boas interações. - Proatividade e capacidade de resolver desafios com autonomia. Modelo de trabalho: 100% presencial (9h às 18h37). Benefícios - Vale-transporte (desconto de 6%) - Assistência Médica - Assistência Odontológica (opcional) - Wellhub - Zenklub - Auxílio-funeral (opcional) - Seguro de vida - Licença maternidade/parental/adoção - Programa de Participação nos Resultados da empresa (PPR) - Acesso à plataforma de aprendizado - Universidade Quali Escolaridade Mínima: Ensino Superior