Ofereça atendimento de alta qualidade aos pacientes da clínica.
O que fazer:
1. Ligue para os pacientes/Clientes/fornecedores solicitando a realização de procedimentos médicos;
2. Realize o atendimento via chat, respondendo às perguntas dos pacientes e fornecendo informações sobre os serviços oferecidos;
3. Realize agendamentos conforme demanda, telefone, chat, E-mail, site etc.;
4. Confirme agenda de exames;
5. Preste informações gerais sobre exames, preparos, laudos e orçamentos;
6. Encaminhe para pesquisa de satisfação;
7. Envie a agenda aos médicos, anestesistas e prestadores de serviços;
8. Solicite pré-autorização de exames às operadoras de saúde;
9. Realize ligações para pesquisa de mercado/comercial, quando solicitado;
10. Execute pesquisas de satisfação ativas, conforme demanda.
Habilidades necessárias:
* Experiência anterior em atendimento ao cliente via telefone e watts no mínimo 6 meses em carteira;
* Conhecimento de exames de imagem e convênios médicos;
* Curso de atendimento ao cliente ou recepção em saúde.
Vantagens:
Desejável experiência prévia em clínicas, hospitais ou consultórios.
Detalhes:
Necessário realizar agendamentos com eficiência e garantir um atendimento humanizado e ágil aos pacientes.