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Assistente administrativo financeiro | ccmb | ceará

Pacajus
Centro Integrado De Estudos E Programas De Desenvolvimento Sustentavel
Assistente administrativo
Anunciada dia 13 junho
Descrição

Esta oportunidade de trabalho está aberta a qualquer pessoa, independentemente de religião, cor, deficiência física ou mental não incapacitante para o trabalho, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero.
O CIEDS é contrário a qualquer forma de discriminação e está comprometido com a inclusão, a diversidade e a igualdade de oportunidades.
Se você acha que pode se beneficiar da nossa política de ação afirmativa, por favor, informe na sua candidatura.MissãoApoiar a execução eficiente, transparente e segura das rotinas administrativas e financeiras do Centro Cultural Maloca dos Brilhante (CCMB).
O foco é garantir o uso correto dos recursos e o alinhamento com as diretrizes do CIEDS e financiadores dos projetos.Principais responsabilidades:Colaborar com as áreas de compras e logística para eventos e ações locais;Fortalecer o relacionamento com fornecedores, garantindo cumprimento contratual;Alimentar sistemas e planilhas financeiras com dados atualizados;Apoiar na elaboração de relatórios administrativos e financeiros;Manter organização e controle de contratos, notas fiscais e documentos fiscais e administrativos;Alinhar rotinas administrativas com a equipe da sede.Apoiar controle de fluxo de caixa, contas a pagar e receber, conciliação bancária;Organizar e enviar prestações de contas mensais, conforme exigências institucionais;RequisitosSuperior cursando ou completo em Administração, Finanças, Contabilidade ou áreas correlatas;Experiência de 6 meses a 1 ano em funções similares;Conhecimentos em processos de contas a pagar e receber;Noções de contabilidade aplicada a projetos sociais;Domínio básico/intermediário de Excel (fórmulas, tabelas dinâmicas, validação de dados);Organização de documentos fiscais e administrativos;Conhecimento em sistemas de gestão financeira e administrativa.DiferenciaisExperiência no terceiro setor ou organizações sociais;Familiaridade com projetos sociais financiados por fundações ou empresas;Organização, proatividade e atenção a detalhes;Boa comunicação e trabalho em equipe;Conhecimento em compras, logística e gestão de fornecedores;Experiência na redação de relatórios financeiros e administrativos.Carga Horária:44h/semanais
#J-18808-Ljbffr

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