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Assistente administrativo financeiro | ccmb | ceará

Pacajus
CENTRO INTEGRADO DE ESTUDOS E PROGRAMAS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTAVEL
Assistente administrativo
Anunciada dia 25 julho
Descrição

Esta oportunidade de trabalho está aberta a qualquer pessoa, independentemente de religião, cor, deficiência física ou mental não incapacitante para o trabalho, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero. O CIEDS é contrário a qualquer forma de discriminação e está comprometido com a inclusão, a diversidade e a igualdade de oportunidades. Se você acha que pode se beneficiar da nossa política de ação afirmativa, por favor, informe na sua candidatura.

Missão

Apoiar a execução eficiente, transparente e segura das rotinas administrativas e financeiras do Centro Cultural Maloca dos Brilhante (CCMB). O foco é garantir o uso correto dos recursos e o alinhamento com as diretrizes do CIEDS e financiadores dos projetos.

Principais responsabilidades:

* Colaborar com as áreas de compras e logística para eventos e ações locais;
* Fortalecer o relacionamento com fornecedores, garantindo cumprimento contratual;
* Alimentar sistemas e planilhas financeiras com dados atualizados;
* Apoiar na elaboração de relatórios administrativos e financeiros;
* Manter organização e controle de contratos, notas fiscais e documentos fiscais e administrativos;
* Alinhar rotinas administrativas com a equipe da sede.
* Apoiar controle de fluxo de caixa, contas a pagar e receber, conciliação bancária;
* Organizar e enviar prestações de contas mensais, conforme exigências institucionais;

Requisitos

* Superior cursando ou completo em Administração, Finanças, Contabilidade ou áreas correlatas;
* Experiência de 6 meses a 1 ano em funções similares;
* Conhecimentos em processos de contas a pagar e receber;
* Noções de contabilidade aplicada a projetos sociais;
* Domínio básico/intermediário de Excel (fórmulas, tabelas dinâmicas, validação de dados);
* Organização de documentos fiscais e administrativos;
* Conhecimento em sistemas de gestão financeira e administrativa.

Diferenciais

* Experiência no terceiro setor ou organizações sociais;
* Familiaridade com projetos sociais financiados por fundações ou empresas;
* Organização, proatividade e atenção a detalhes;
* Boa comunicação e trabalho em equipe;
* Conhecimento em compras, logística e gestão de fornecedores;
* Experiência na redação de relatórios financeiros e administrativos.

Carga Horária:

* 44h/semanais
#J-18808-Ljbffr

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