Estamos em busca de um(a) profissional comprometido(a), comunicativo(a) e com bom raciocínio lógico para integrar nossa equipe como Suporte Técnico. Se você gosta de resolver problemas e ajudar clientes a obterem a melhor experiência, essa vaga é para você.
Requisitos Obrigatórios:
* Ensino médio completo (desejável técnico ou superior cursando em áreas de TI, Marketing Digital ou similares)
* Boa comunicação verbal e escrita
* Facilidade com tecnologia, internet, navegadores e atendimento por chat e e-mail
* Disponibilidade para trabalho presencial em horário comercial
Diferenciais (não eliminatórios):
* Experiência anterior com suporte técnico ou atendimento ao cliente (especialmente em ferramentas como WordPress, Loja Integrada, Nuvemshop ou Shopify)
* Técnico ou superior cursando em áreas de TI, Marketing Digital ou similares)
* Noções básicas de HTML, CSS ou WordPress
* Conhecimento em e-commerce, hospedagem de sites ou plataformas digitais
Habilidades Comportamentais:
* Proatividade e organização
* Paciência e empatia no atendimento
* Capacidade de aprender rápido e lidar com múltiplas demandas
Informações da Vaga:
* Jornada: Segunda a sábado (horário comercial)
* Modelo: Híbrido (início em home office e híbrido no futuro)
* Salário: R$1600, com possibilidade de crescimento interno
* Endereço para correspondências: Rua Comendador Torlogo Dauntre, 74, Sala 1207, Cambuí, Campinas, SP, CEP
#J-18808-Ljbffr