Fazer e receber ligações telefônicas, prestando informações básicas ou transmitindo recados e, quando for o caso, transferi-la à pessoa solicitada ou solicitante. Receber documentos, (que a depender do local de trabalho podem ser:prontuários, laudos, contas hospitalares, correspondências, impressos, relatórios, informes, contratos, requisições/solicitações, documentos fiscais, de débito-crédito ou de cobrança) e conforme o caso, fazer os registros, anotações, conferências, lançamentos e/ou classificações de natureza rotineira requeridos, encaminhando-os em seguida ao destino. Emitir ou preencher documentos conforme acima indicados, e encaminhá-los aos respectivos destinos. Fazer registros rotineiros sobre atendimentos, atividades, eventos ou ocorrências havidas no setor em fichas, cadastros ou banco de dados computadorizados, segundo procedimentos definidos. Providenciar duplicação de documentos conforme critérios definidos. Afixar e retirar informativos do quadro de avisos do setor. Solicitar serviços de limpeza e/ou manutenção em instalações, equipamentos, móveis e instrumental, sempre que necessário e/ou autorizado. Prestação de contas. Contato com prestadores de serviço. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar administrativo Empresa: Fundacao jose silveira Hospital. Ramo: Saúde/ Hospitalar (FF)