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Auxiliar administrativo presencial nova mutum - mt

Nova Mutum
INSTITUTO SAO LUCAS
Assistente administrativo
Anunciada dia 12 dezembro
Descrição

Quem Somos O Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro inaugurou no dia 27 de julho de 2020 com a abertura de 20 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) destinados à pacientes com COVID-19 fruto de uma parceria com o Estado do Mato Grosso para superação de momento tão crítico para a sociedade; Fundado da união de cinco médicos com ampla e duradoura atuação na cidade de Nova Mutum o hospital tem no seu DNA o cuidado com o paciente e a vocação de servir a comunidade mutuense e mato-grossense em geral. Missão: Promover saúde com resolutividade oferecendo serviço seguro e com qualidade para sermos um centro de excelência com atendimento humanizado e amplo. Valores: Ética; Resolutividade do problema do paciente; Apoio à comunidade; Respeito; Humanização; Qualidade da assistência; Equidade no tratamento. Suas principais atividades serão: - Receber, organizar e arquivar prontuários médicos (físicos ou eletrônicos) conforme normas institucionais. - Manter a guarda adequada dos prontuários, garantindo sigilo e integridade. - Localizar e fornecer prontuários solicitados por profissionais autorizados. - Classificar documentos conforme protocolos (por número de prontuário, nome do paciente, data etc). - Atender solicitações de setores como enfermagem, médicos, auditoria, faturamento e jurídico. - Emitir e controlar empréstimos e devoluções de prontuários. - Informar prazos legais de guarda e descarte documental, conforme legislação vigente. - Lançar dados no sistema eletrônico hospitalar - Digitalizar documentos e incluir no sistema quando houver prontuário eletrônico. - Auxiliar na organização dos prontuários para fins de conferência e auditoria médica. - Verificar presença de documentos obrigatórios (ex: folha de evolução, exames, termos de consentimento, prescrições). - Atuar conforme normas da Comissão de Revisão de Prontuários, LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) e resoluções do CFM e Anvisa. - Manter sigilo absoluto sobre dados de pacientes e registros hospitalares. - Arquivar documentos internos do setor. - Elaborar relatórios e planilhas de controle. - Apoiar na gestão de arquivos inativos ou terceirizados (quando for o caso). Condições de Trabalho: - Local de trabalho: Setor de arquivo. - Segunda a sexta-feira, das 07h às 17h30 E ai, topa?!

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