Aqui está uma descrição detalhada do papel:
* Este é um papel de suporte administrativo que envolve gerenciar agendas, marcar reuniões e coordenar compromissos.
A responsabilidade também inclui atuar em processos de recrutamento nos EUA – sourcing, triagem de currículos, cold calls, entrevistas, agendamento, manutenção de bancos de dados e onboarding. Além disso, você realizará pesquisas de mercado, prospecção via CRM e LinkedIn, cold calls, verificação de contatos, manutenção de ferramentas de CRM, relatórios e previsões de vendas.
Outra parte importante do trabalho é o apoio ao cliente, incluindo atendimento de consultas via telefone, e-mail ou chat; resolver questões de forma satisfatória e em tempo hábil; coletar feedbacks; ajudar na criação de estratégias de atendimento.
O trabalho também inclui apoiar no planejamento, cronogramas e acompanhamento de projetos; coordenar reuniões; atualizar documentos; ajudar na delegação de tarefas, redes sociais, criação de conteúdo, entrada e análise de dados. Além disso, você emitirá e enviará faturas, monitorará pagamentos pendentes, manterá registros financeiros e ajudará nos relatórios financeiros.
É essencial ter excelente comunicação em inglês (nível Fluente, oral e escrito), organização e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas, habilidades interpessoais e de comunicação excelentes, proficiência em Microsoft Office e Google Workspace, familiaridade com CRM e ferramentas de gestão de projetos e capacidade de se adaptar a diferentes setores e funções.