Na Connect For People, acreditamos em conectar talentos com oportunidades que vão além do convencional. Somos mais do que uma agência de recrutamento e seleção; somos impulsionadores de sonhos e valores. Atualmente, estamos em busca de uma Secretária vendedora para integrar o time do nosso clientes do nicho médico.Sobre a empresa:Clínica do Dr. Rodrigo Motta, especializada em tratamentos estéticos com foco em resultados de alta performance e atendimento personalizado.Atividades:Recepcionar clientes com cordialidade, presencialmente e por telefone/WhatsApp.Realizar agendamentos e confirmar horários de procedimentos.Esclarecer dúvidas sobre os serviços oferecidos.Vendas e ProspecçãoApresentar os tratamentos e pacotes da clínica de forma consultiva.Fazer follow-up com clientes interessados ou que não fecharam.Prospecção de leads via redes sociais, indicações e CRM.Organizar documentos.Acompanhar satisfação do cliente após o procedimento.Oferecer novos pacotes ou tratamentos de forma estratégica.Manter relacionamento ativo com clientes via WhatsApp ou CRM.Requisitos:Experiência comprovada com vendas.Conhecimento de informática básica: Windows, Word e Excel.Desejável conhecimento em CRM (utilizamos RD Station).Familiaridade com WhatsApp Business.Habilidade com prospecção de leads.Ensino Médio completo.ESCALA DE TRABALHO: Segunda a Sexta-10:00 às 19:48.CARGA HORÁRIA: 44 horas semanaisTer facilidade de acesso a clínica na região de Perdizes – SP.BenefíciosSalário fixo + bonificaçãoCartão CAJUVT