MISSÃO DO CARGO:Oferecer suporte aos clientes, atuando de forma efetiva no relacionamento por meio de procedimentos administrativos e judiciais, com o objetivo de atingir as metas e desafios do setor, gerando excelentes resultados por meio do atendimento direto ao cliente.COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS DE COMPROMETIMENTO SOCIABILIDADE E CONDUTA PROFISSIONAL:Assiduidade e pontualidade: Comparece e permanece regularmente em seu posto de trabalho e cumpre regularmente os horários de trabalho estabelecidos e ou acordados;Contribuição para a qualidade do ambiente: Contribui para com a saúde do ambiente de trabalho, mantendo atitude positiva e respeitosa com clientes internos e externos do SILVA FREITAS;Espírito de equipe: Trabalha em equipe de forma respeitosa e colaborativa;Flexibilidade e adaptação: Demostra habilidade de se adaptar e trabalhar em situações distintas e variada, com pessoas e grupos diversos;Melhoria contínua: Reconhece os equívocos cometidos e os utiliza como oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento e os utiliza de modo a aprimorar suas entregas e resultados;Presteza: Apresenta disposição e prontidão para agir face as demandas de trabalho;Sigilo profissional: Mantém sigilo de informações e ocorrências do SILVA FREITAS;Zelo: Faz uso adequado de materiais, instalações e equipamentos de trabalho, contribuindo para economia e uso responsável dos recursos do escritório (água, luz, máquinas, material de papelaria, higiene, limpeza entre outros).ATBUIÇÕES DO CARGOCumprir as determinações solicitadas através do sistema de gestão;Realizar com excelência o atendimento aos leads e clientes do Silva e Freitas;Assegurar a qualidade dos leads e prospects agendados para atendimento de acordo com os critérios estabelecidos para fechamento de contrato;Inserir todos os leads gerados no CRM e mantê-lo atualizado até o fechamento do contratoManter o padrão de qualidade em atendimento voltado aos clientes Silva e FreitasFazer lançamentos no sistema de gestão de acordo com o procedimento operacional padrão;Manter agenda de protocolos do CPJ e CRM em dia;Conferir e finalizar cadastros de processos no CPJ após o protocolo;Atender as solicitações do setor de operações;Atender a solicitações do gestor imediato;Atuar como disseminador dos valores SILVA E FREITAS;Conduzir rigorosamente a atuação profissional conforme o decoro estabelecido no Regulamento Interno SILVA E FREITAS;Seguir recomendações de imagem de identidade corporativa SILVA E FREITAS quando estiver em exercício da atividade.REQUISITOSExperiência de no mínimo 1 ano com atendimento ao cliente;Análise de documentos;Ensino Médio concluído;Bom domínio da Língua Portuguesa (oral e escrita).REQUISITOS INTERNOSNão ter recebido promoção, no período de até 12 meses anteriores a data de abertura da vaga;Não ter recebido advertência verbal, escrita e/ou suspensão nos últimos 06 meses anteriores a data de abertura da vaga;Não ser reincidente na advertência verbal, escrita e/ou suspensão nos últimos 12 meses anteriores a data de abertura da vaga;Não ter faltas injustificadas nos últimos 6 meses;Exercício mínimo de 1 ano na função atual.