MISSÃO DO CARGO: Oferecer suporte aos clientes, atuando de forma efetiva no relacionamento por meio de procedimentos administrativos e judiciais, com o objetivo de atingir as metas e desafios do setor, gerando excelentes resultados por meio do atendimento direto ao cliente. COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS DE COMPROMETIMENTO SOCIABILIDADE E CONDUTA PROFISSIONAL: Assiduidade e pontualidade: Comparece e permanece regularmente em seu posto de trabalho e cumpre regularmente os horários de trabalho estabelecidos e ou acordados; Contribuição para a qualidade do ambiente: Contribui para com a saúde do ambiente de trabalho, mantendo atitude positiva e respeitosa com clientes internos e externos do SILVA FREITAS; Espírito de equipe: Trabalha em equipe de forma respeitosa e colaborativa; Flexibilidade e adaptação: Demostra habilidade de se adaptar e trabalhar em situações distintas e variada, com pessoas e grupos diversos; Melhoria contínua: Reconhece os equívocos cometidos e os utiliza como oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento e os utiliza de modo a aprimorar suas entregas e resultados; Presteza: Apresenta disposição e prontidão para agir face as demandas de trabalho; Sigilo profissional: Mantém sigilo de informações e ocorrências do SILVA FREITAS; Zelo: Faz uso adequado de materiais, instalações e equipamentos de trabalho, contribuindo para economia e uso responsável dos recursos do escritório (água, luz, máquinas, material de papelaria, higiene, limpeza entre outros). ATBUIÇÕES DO CARGO Cumprir as determinações solicitadas através do sistema de gestão; Realizar com excelência o atendimento aos leads e clientes do Silva e Freitas; Assegurar a qualidade dos leads e prospects agendados para atendimento de acordo com os critérios estabelecidos para fechamento de contrato; Inserir todos os leads gerados no CRM e mantê-lo atualizado até o fechamento do contrato Manter o padrão de qualidade em atendimento voltado aos clientes Silva e Freitas Fazer lançamentos no sistema de gestão de acordo com o procedimento operacional padrão; Manter agenda de protocolos do CPJ e CRM em dia; Conferir e finalizar cadastros de processos no CPJ após o protocolo; Atender as solicitações do setor de operações; Atender a solicitações do gestor imediato; Atuar como disseminador dos valores SILVA E FREITAS; Conduzir rigorosamente a atuação profissional conforme o decoro estabelecido no Regulamento Interno SILVA E FREITAS; Seguir recomendações de imagem de identidade corporativa SILVA E FREITAS quando estiver em exercício da atividade.