As oportunidades de carreira são fundamentais para o sucesso de uma organização. Aqui, temos uma chance única de liderar nossa equipe e operações de loja com cuidado e atenção. Seu papel será fundamental para fidelizar nossos clientes e atrair novos consumidores para a nossa marca. Conectando-se com nossos valores, você garantirá uma experiência diferenciada tanto para os clientes quanto para sua equipe.
Você será responsável por processos de gestão de pessoas, como recrutamento e seleção dos nossos talentos; pelo controle de ponto, escala de trabalho e etc.; e pela aplicação de avaliação de desempenho da equipe. Além disso, você também será responsável pela gestão de indicadores e melhoria de performance dos resultados.
Requisitos
* Ensino superior cursando ou concluído;
* Experiência com gestão de indicadores e melhoria contínua;
* Excel ou ferramentas semelhantes;
* Vivência com gestão de pessoas e experiência como líder de equipe;
* Desejável conhecimento em atendimento consultivo;
* Disponibilidade para trabalhar domingos alternados (1x1);
* Experiência em vendas e com entrega de resultados;
* Conhecimento de marketing e VM;
* Experiência com facilitação de conteúdos;
* Experiência em operação de loja.
Benefícios
* Vale Refeição;
* Vale Transporte;
* Assistência médica + seguro de vida;
* Vale-presente Natura no seu aniversário;
* Produtos Natura com 40% off.
Outras Informações
A Natura celebra e abraça a diversidade em todas as suas formas e pluralidades. Convidamos as mulheres, pessoas negras, profissionais com deficiência, pessoas pertencentes às comunidades LGBTQIA+ a se candidatarem a esta vaga.