Sobre a Arqia
A Arqia, é especializada em soluções de conectividade móvel e Io T (Internet of Things), oferecendo uma plataforma robusta para gestão de SIM cards e conectividade global.
O propósito da empresa é transformar o futuro da comunicação e conectividade no Brasil e no mundo. Com uma cultura que valoriza a inovação e o desenvolvimento contínuo, buscamos conectar pessoas e negócios de forma eficiente. Aqui nosso lema é #Juntos Somos Melhores
Conheça mais sobre o grupo :
O que irá fazer
Realizar atendimento multicanal via telefone, e-mail e Whats App, garantindo acolhimento e solução das demandas.
Prestar suporte aos Executivos e Consultores no preenchimento e envio de documentos comerciais essenciais.
Realizar conferência e assegurar a completude de termos, aditivos e solicitações via Fast Flow.
Acompanhamento de Pedidos : Monitoramento do fluxo de pedidos e priorização junto à área de Fulfillment para cumprimento de prazos.
Interface Interna : Comunicação constante com Atendimento, Operações, Jurídico, Financeiro e Técnico para alinhamento de informações.
Suporte Operacional : Elaboração de relatórios, análise de dados e organização de planilhas para apoiar a equipe comercial.
Classificação de Carteiras : Apoio na segmentação e análise da carteira de clientes para facilitar a atuação estratégica.
Atendimento Técnico Inicial : Registro e acompanhamento de problemas técnicos em M2 M e Banda Larga, com atualização constante ao cliente.
Gestão de Ocorrências : Mapeamento e escalonamento de casos críticos, garantindo o cumprimento dos SLAs estabelecidos.
Realizar atividades com empatia, senso de urgência e atenção aos detalhes para garantir a excelência no atendimento.
O que precisa ter
Ensino Médio completo
Desejável Ensino Superior cursando ou concluído em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
Excel (Intermediário)
Experiência com rotinas administrativas, follow-up de demandas e suporte ao atendimento ao cliente.
Familiaridade com ferramentas de CRM (como Salesforce ou Hub Spot) para organização de informações, gestão de pipeline e acompanhamento de interações com clientes.
Local de Trabalho
Nova Lima / MG
O que oferecemos
VR (Vale Refeição para os dias também de Home Office), VA e Gratificação de Férias no VR / VA.
Assistência Médica, Odontológica e seguro de vida.
PPR (Programa de Participação por Resultados)
Flexibilidade : Modelo de trabalho híbrido com até 2 dias em HO
Bem-Estar : Wellhub (Gym Pass), frutas no escritório e o programa Elleva (acompanhamento de equipe multidisciplinar de nutricionista, educador físico e psicólogo), convênio farmácia e auxílio medicamentos para patologias graves.
Licença maternidade 6 meses + Licença paternidade 20 dias (VR e VA durante todo o período)
Auxílio creche até 6 anos
Auxílio PCD para dependentes
Plano de telefonia Arqia com descontos (Arqia4you)
Vale-transporte, reembolso de estacionamento ou fretado.
Reconhecimento : Prêmios por tempo de trabalho na empresa e reconhecimento por desempenho no trabalho.
Day off de aniversário e gratificação no Flash de aniversário.
#J-18808-Ljbffr