Supervisor de Atendimento ao Cliente
Local de trabalho: São José dos Campos – SP
Modelo de contratação: Pessoa Jurídica (PJ)
Salário: A combinar (compatível com o mercado e experiência)
Somos um ecossistema de empresas com uma missão clara: ajudar e-commerces a vender mais e crescer com lucratividade. Atuamos em 4 verticais – tecnologia, serviços, educação e marcas próprias de e-commerce – com soluções que impactam mais de 3 mil lojistas em todo o Brasil.
Responsabilidades:
* Supervisionar a equipe de atendimento das marcas do grupo
* Monitorar indicadores de performance (NPS, SLA, tempo médio de resposta, entre outros)
* Garantir a qualidade e padronização dos atendimentos
* Apoiar no desenvolvimento da equipe, promovendo treinamentos e feedbacks
* Participar da estruturação de processos, fluxos e scripts de atendimento
* Atuar na mediação de conflitos e resolução de atendimentos sensíveis
* Interagir com áreas como comercial, marketing e logística para alinhamentos operacionais
Requisitos:
* Experiência anterior como supervisor, coordenador ou líder de atendimento
* Boa comunicação, organização e perfil de liderança
* Capacidade de análise de dados e indicadores de desempenho
* Vivência com ferramentas de atendimento (como WhatsApp Business, CRMs, e-mail, redes sociais)