Formação: Marketing, Comunicação e afins.Conhecimentos técnicos: Conhecimento de canais de mídia, construção e manutenção de sites, BOTs e inteligências artificiais, Vivência em Adobe Stack: Analytics, Audience Manager e Target.Visão estratégica com ênfase em CX e UXHabilidades: Empatia, capacidade de transmitir claramente suas ideias, ser didático, fazer boas apresentações de projetos e relatórios, ser desenvolto, ter bom entrosamento com o time, agilidade, ser um bom negociador e ter jogo de cintura.Domínio de Idiomas: Necessário inglês e desejável espanhol.Experiência: Necessário experiência de pelo menos 3 anos com sites e/ou aplicativos.Visão estratégicaVisão de produto digital e ciclo de vida de produtoCapacidade de montar e fazer boas apresentaçõesResiliênciaSupervisionar decisões estratégicas e garantir que os sites e plataformas digitais integradas da Chevrolet entreguem a proposta de valor dos pontos de vista de performance, comunicação e tático da Companhia, encontrando oportunidades e desenvolvendo ações longtail que faça-os contribuir de forma orgânica para o ecossistema Chevrolet. Analisar as evoluções do mercado automotivo e do comportamento dos consumidores/usuários.Analisar sites e plataformas digitais atuais da marca no Brasil, Argentina, Chile, Equador, Peru e Colombia, avaliar seus papéis e propor inovações de negócio e comunicação a partir delas.Acompanhar os resultados e os principais KPIs dos projetos periodicamente, sugerindo novos ajustes quando for o caso.Sincronizar as campanhas de comunicação com as ações de sites e plataformas.Estudar os sites e plataformas digitais da concorrência, elaborando periodicamente benchmarkings com aprendizados e insights estratégicos para evolução deles.Identificar todos os pontos de contato que o consumidor tem a com a Chevrolet no ambiente digital para melhorar as interações.Fazer a Interface e apresentação de projetos a clientes, tal como participar de reuniões estratégicas com o time de data e business, além de construir pontos com outros parceiros Chevrolet.Acompanhar continuamente as implementações dos projetos do estratégico ao deploy para garantir a estratégia e KPI´s dimensionados.Entender as necessidades de negócios de cada área Chevrolet a fim de encontrar a melhor forma de conectar as plataformas aos objetivos de cada uma.Determinar papéis e formatos das plataformas atuais, landings pages e futuros produtos digitais.Estruturar Storytellings para suportar a Chevrolet em suas defesas internas.Estruturar os cases de cada produto digital a fim de divulgá-los no mercado.Estar atenta as jornadas multi plataformas de consumidores a fim de conectá-las com as jornadas e experiências digitais desenvolvidas pelo UXAtuar na construção de novos produtos digitais estratégicosConstrução de backlog para evolução e descoberta de produtosPropor testes A/B para melhoria de performanceTomador de decisão por dados