Função:
Fornecer suporte direto aos técnicos de campo da organização, desempenhando um papel fundamental na configuração, manutenção e assistência técnica de nossos equipamentos.
Objetivos Principais
* Identificar e reportar problemas recorrentes à equipe de desenvolvimento, visando a constante melhoria de nossos produtos e serviços.
* Fornecer suporte aos técnicos de campo auxiliando na configuração e manutenção de equipamentos.
* Estabelecer contato com os clientes, por meio de canais como telefone, e-mail e chat, para prestar assistência e orientação no uso eficiente de nossos sistemas.
* Documentar e registrar todas as interações realizadas com técnicos de campo e clientes.
Requisitos Fundamentais
* Experiência prévia em suporte técnico é considerada uma vantagem.
* Conhecimento básico em sistemas Linux, redes de computadores.
* Conhecimento sobre eletricidade e acionamentos.
* Capacidade de trabalhar independentemente.
* Capacidade de gerenciar atividades simultâneas.
* Habilidade de comunicação e escrita.
Desejáveis
* Familiaridade com configuração de equipamentos de automação.
* Familiaridade com configuração de sensores.
* Familiaridade com conectividade e telemetria.
Formação
* Graduação completa ou em andamento nas áreas de Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Elétrica e/ou formação Técnica em Automação Industrial ou Mecatrônica.