RequisitosEnsino superior completo na área ou curso técnico (Desejável);Pacote Office (Nível básico); Experiência/Conhecimento em Windows 10, Windows Server (2020) - Nível Básico;Experiência como Suporte Técnico Nível 2 prestando atendimento e auxílio seja de forma presencial ou de forma remota ao usuário final (microinformática);Conhecimento em operações de Varejo e em PDVs/Automação comercial;Conhecimento da metodologia Ágil (Scrum);Conhecimento em suporte e manutenção a aplicações, ITIL, Azure, gestão de incidente, problemas, mudanças.Principais AtividadesContribuir com a continuidade das operações de venda nas lojas, através de visitas presenciais e suporte remoto nas aplicações, sistemas e hardware buscando a maior disponibilidade do ambiente tecnológico.Atuar da implantação, montagem e instalação dos equipamentos na loja (software e hardware), além da avaliação/manutenção em caso de incidentes para direcionamentos junto aos fornecedores.Garantir a execução do inventário nas lojas, por meio de acompanhamento e suporte presencial;Aplicação de check list técnicos em loja presencial e remoto. Identificar oportunidades de melhoria nas soluções que norteiam TI através do contato com todos os níveis hierárquicos dentro da estrutura da loja;Formato de TrabalhoContratação de Analista de Suporte Técnico JR para atuação presencial com visitas técnicas nas lojas. Visitas Presenciais nas lojas e regiões, conforme planejamento semanal prévio. Quantidade de dias presencial: 5 dias + 2 sábados mensais conforme escala, sendo 6 horas no sábado.Equipamentos e Necessidades de Responsabilidade da ConsultoriaKit Notebook + Fone + CelularTransporte/Deslocamento até as LojasAlimentaçãoRegime De ContrataçãoCLTDepartamentoCorp
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