Resumo
Responde pela execução das atividades do Setor de Contas a Receber, assegurando o cumprimento das diretrizes definidas pela Kothe e contribuindo para um baixo índice de inadimplência da Empresa.
Responsabilidades
Receber os protocolos com os comprovantes de entrega.
Verificar se a documentação foi entregue ao Financeiro.
Validar no sistema os documentos recebidos.
Receber, desmembrar a documentação e verificar se está de acordo com as exigências.
Lançar a documentação no Portal dos clientes.
Conferir se os documentos estão validados pelo cliente para pagamento.
Verificar as rejeições no pagamento e encaminhar para providências.
Manter contato com clientes, para esclarecimentos de dúvidas e para efetivação da cobrança.
Contatar com clientes para solicitar 2a via comprovantes de frete, para cobrança.
Enviar aos clientes o documento de cobrança, quando definido, para rastreamento.
Realizar a análise das cobranças a serem efetuadas.
Organizar os arquivos, de acordo com a definição de cada cliente.
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