Cargo: Especialista em Suporte Técnico
Objetivo:
Buscamos profissionais experientes para atuar como especialistas em suporte técnico de informática, responsáveis por fornecer assistência eficaz a clientes e colaboradores.
Requisitos Essenciais:
* Tecnologia de informática completa ou superior cursando;
* Experiência mínima de 2 anos com suporte técnico de informática;
* Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis e realizar viagens quando necessário.
Benefícios:
* Oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e colaborativa;
* Acesso a ferramentas e recursos avançados de tecnologia;
* Incentivos baseados no desempenho e metas alcançadas.
Responsabilidades:
1. Suporte e manutenção de equipamentos/hardware;
2. Instalação ou remoção de equipamento;
3. Configuração de equipamento;
4. Montagem ou desmontagem de equipamento;
5. Movimentação de equipamento;
6. Efetuar manutenção preventiva ou corretiva básica em equipamento;
7. Acionar assistência técnica para o reparo de equipamento com garantia;
8. Identificar peças necessárias para o reparo de computador sem garantia;
9. Substituir componentes de computador ou periféricos defeituosos;
10. Manter inventário de hardware e software;
11. Trocar peças defeituosas;
12. Cadastrar patrimônio de equipamentos;
13. Identificar e resolver problemas de hardware;
14. Instalar equipamento backup na impossibilidade de resolução imediata;
15. Suporte ao sistema operacional;
16. Instalar ou reinstalar sistema operacional;
17. Instalar correções e atualizações de sistema operacional;
18. Instalar controlador de dispositivo;
19. Instalar certificado digital;
20. Aplicar imagens padronizadas de sistema operacional, aplicativos e configurações;
21. Configurar sistema operacional.