Funções:
- Atuar como ponto de contato entre os executivos e os clientes internos e externos;
- Sabe lidar com solicitações e consultas adequadamente;
- Manter diário, organizar reuniões e compromissos e fazer lembretes;
- Fazer planos de viagem;
- Monitorar os materiais de escritório e pesquisar negócios ou fornecedores vantajosos;
- Prepara relatórios, apresentações e resumos;
- Desenvolver e executar um sistema eficiente de documentação.
**Requisitos**:
- Experiência comprovada como assistente administrativo, ou em outro cargo de secretariado;
- Total compreensão dos sistemas e procedimentos de gestão de escritório;
- Conhecimento excelente do MS Office;
- Capacidade exemplar de planejamento e gerenciamento de tempo;
- Capacidade de realizar várias tarefas e priorizar a carga de trabalho diária;
- Habilidades de comunicação verbal e escrita de alto nível;
- Discrição e sigilo.
- **Salário a combinar **_
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Horário flexível
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Adicional noturno
- Hora extra
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
**Experiência**:
- MS Office (obrigatório)
- Administração (obrigatório)