Atividades:
Executar atividades do departamento, envolvendo trabalhos de apoio nos processos de implantação, operacionalização, manutenção e desmobilização dos contratos vigentes, garantindo o cumprimento das disposições legais e a satisfação dos clientes.
Realizar a gestão de contrato e prestar apoio em ações de implantação e operacionalização de serviços.
Acompanhar e cobrar cronograma de serviços e visitas nos clientes.
Apoiar na realização de treinamentos para novos colaboradores e realizar a movimentação do pessoal no sistema.
Participar na análise de custos de atividades operacionais.
Solicitar uniformes, equipamentos e materiais.
Realizar recebimento, processamento e fechamento do pequeno caixa, além de acompanhar notificações e o tempo de resposta ao cliente.
Apoiar no processo de homologação de desligamento de colaborador.
Controlar o inventário do quadro de funcionários.
Elaborar, controlar, organizar e salvar planilhas, relatórios e documentos diversos, realizando demais atividades conforme instruções de trabalho.
Requisitos:
Graduação completa.
Desejável experiência em área administrativa ou em prestadoras de serviços.
Excel básico/intermediário.
Para participar do processo seletivo, cadastre seu currículo em nosso site: https://curriculos.lideranca.com.br
Nível de experiência
Não aplicável
Tipo de emprego
Função
Administração
Setores
Consultoria de terceirização e offshoring
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